Prezamos a qualidade, o profissionalismo e a seriedade.

Mais de um século de experiência no sector

Um agradecimento profundo àqueles que têm depositado confiança nos nossos serviços e produtos face à restante concorrência, pois tudo faremos para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, de acordo com os índices de qualidade com que nos propomos executar os serviços que nos são solicitados.

  • 1890

    Surgiu na freguesia de Caniçada, concelho de Vieira do Minho, um estabelecimento comercial de cariz familiar que se dedicava ao fabrico de caixões e ornamentação de andores que ficou conhecido como a funerária “Casa do Hortas”. Foi fundador deste estabelecimento José Joaquim Fernandes Braga.

  • 1919

    A gerência passa para o seu filho António Joaquim Fernandes Braga.

  • 1954

    Fernando José Fernandes Braga ingressa na gestão deste estabelecimento.

  • 2002

    Constitui-se a firma “Agência Funerária Antiga Casa Hortas, Lda.”, com sede na Rua 1, n.º 48, lugar de Parada, freguesia de Rio Caldo, concelho de Terras de Bouro. Denominação social que adoptou visto os vários anos de presença no sector da actividade funerária.

    Para esta nova etapa foram traçados novos objectivos, visando o desenvolvimento geral da empresa, para os quais foram adquiridos novos equipamentos e prestados novos serviços. No cumprimento das exigências legais impostas para este ramo de actividade tem a empresa nos seus quadros um Responsável Técnico próprio.

  • 2020

    Inauguração das novas instalações

Missão, Visão e Valores

A Funerária Casa Hortas é uma empresa conhecida e com prestígio no País e no estrangeiro, que preza a qualidade, profissionalismo e seriedade.

Missão

Mais do que uma empresa de serviços funerários, pretendemos ser reconhecidos como uma empresa moderna, activa e capaz de responder às constantes alterações do mercado e assim satisfazer as espectativas dos nossos clientes.

Missão

Mais do que uma empresa de serviços funerários, pretendemos ser reconhecidos como uma empresa moderna, activa e capaz de responder às constantes alterações do mercado e assim satisfazer as espectativas dos nossos clientes.

Valores

Mais do que uma empresa de serviços funerários, pretendemos ser reconhecidos como uma empresa moderna, activa e capaz de responder às constantes alterações do mercado e assim satisfazer as espectativas dos nossos clientes.

Os nossos objectivos

01

Expansão

É um objectivo contínuo da Funerária Casa Hortas abranger novos nichos de mercado e novos clientes.

02

Modernização

A Funerária Casa Hortas prima por introduzir constantemente novidades que atraiam os clientes e também desenvolver novos processos para garantir o bom atendimento a quem nos procura. Para o futuro, procuraremos acompanhar e de preferência estar um passo à frente na constante evolução do mercado funerário, apostando em novas tecnologias e constante formação para assegurar um serviço cuidado e competente para assim continuar a merecer a sua confiança.

03

Recursos Humanos

O crescimento da Funerária Casa Hortas está relacionado com o atendimento personalizado, eficiente e de excelência que prestamos às famílias num momento difícil das suas vidas. Para que tal seja possível, apostamos constantemente na formação dos nossos profissionais de forma a cimentar os valores pelos quais a nossa empresa se rege e para assegurar resposta total e imediata a quem solicita os nossos serviços.

04

Qualidade

De ano para ano temos vindo a crescer e, cada vez mais merecemos a credibilidade e confiança de todas as gerações. Isto só é possível graças à nossa aposta na qualidade dos serviços. Tentamos permanentemente actualizar a nossa frota automóvel, bem como as nossas instalações, para dar maior segurança e conforto a que nos procura.

Advertências

Não é permitido o contacto por parte das agências funerárias com os familiares com o intuito de obterem a autorização para organização do serviço fúnebre. As famílias devem ser livres de escolherem a agência funerária da sua preferência e confiança.

Contacte uma agência funerária registada e quando não satisfeito com os serviços prestados exija o livro de reclamações.

Na contratação de um serviço fúnebre exija sempre:

  • Orçamento escrito detalhado e discriminado por componentes:
  • Informações claras e precisas por parte do agente funerário relativamente ao serviço contratado e aos procedimentos a adoptar pela agência funerária para a organização do processo;
  • Privacidade, conforto e segurança;
  • Mostruário ou catálogo dos artigos comercializados no estabelecimento;
  • Viaturas em bom estado de conservação.

Em caso de litígio com o consumidor pode recorrer ao Tribunal Arbitral de Consumo pelo telefone 253 617 604, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.www.ciab.pt

Avenida de São Bento da Porta Aberta, n.º 1935
4845-023 Rio Caldo

253 391 052 / 916 996 323

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

FACEBOOK